MERCADO LIVRE

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

KEPL3 - Porque estou comprado.

24 Nov 2009 Novas Políticas Grupo Kepler Weber


A Kepler Weber vem trabalhando na reestruturação de seu Planejamento Estratégico desde 2008 e como desdobramento deste trabalho redefiniu sua Missão, Valores e Política da
Qualidade. A Missão e Valores de uma empresa explicitam sua razão de existência e seus princípios. A partir desta publicação a Kepler Weber formaliza a seus colaboradores e ao mercado seus objetivos estratégicos, e acredita que como parte da empresa, os colaboradores Kepler Weber, deverão tomar essa missão e esses valores como diretrizes de seu trabalho.

MISSÃO

Ser líder no segmento de armazenagem agrícola através de soluções inovadoras para surpreender os clientes e remunerar o acionista.

VALORES

·Ética em todos os relacionamentos.
·Desenvolvimento dos talentos humanos, valorizando desempenhos superiores.
·Qualidade, tecnologia, serviços e pontualidade da entrega como diferenciais.
·Compromisso com o atingimento dos resultados previstos.
·Melhoria contínua nos produtos e processos.
·Respeito ao ser humano e à preservação do meio ambiente.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Nós, da Kepler Weber, estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras, sermos líderes no mercado de armazenagem e movimentação de produtos granelizados, visando agregar valor aos negócios dos nossos acionistas e surpreender os clientes, através da melhoria contínua nos produtos, processos, qualidade, tecnologia, serviços, pontualidade de entrega e desenvolvimento de talentos humanos.


GRUPO KEPLER WEBER S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário