MERCADO LIVRE

sábado, 10 de outubro de 2009

MNDL4 - Porque estou investindo na Mundial.

Empresa líder absoluta no ramo de Personal Care, o Beleza Mundial faz parte de uma ousada estratégia de marketing e reposicionamento que visa o rejuvenescimento de sua marca no mercado. Dentro do planejamento de marketing, focada no seu público-alvo, a empresa está investindo cerca de R$ 5 milhões nessa e em outras iniciativas que estão sendo desenvolvidas e implantadas ao longo deste e do ano que vem.
Nesse mesmo sentido, dentro dessa plataforma de ações, segue ainda a marca Eberle Fashion, líder no segmento de componentes de fixação para moda, com mais de 70% de participação no mercado nacional. O Grupo Mundial ainda detém as marcas: Eberle Creative, Hercules e Syllent.
Impala - Com quase 40 anos no mercado, a Impala Cosméticos - uma das três principais marcas de esmaltes do Brasil - se fundiu a outra gigante do setor e, hoje, faz parte do conceituado Grupo Mundial. “Esta união agrega valor para ambas as marcas e para a Impala é muito importante, pois impulsionará as vendas e conquistas de novas praças.
O portifólio de produtos da Impala conta com mais de 230 cores de esmaltes, linha de tratamento, cuidados para unhas, mãos e pés e cremes. Além disso, a Impala foi pioneira ao lançar a primeira coleção de esmaltes direcionada para o público infantil – Impala Kids, bem como o primeiro esmalte dermatologicamente testado no Brasil – Impala Hipoalergênico.
==============================================


Entenda tudo sobre BELEZA MUNDIAL no link abaixo.
Estudem MNDL4 , mercado promissor. Ela pode corrigir com a "animação dos investidores". A empresa promete, olho nela!!!

http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=89028

Nenhum comentário:

Postar um comentário