MERCADO LIVRE

sábado, 6 de junho de 2009

Acabei de escrever num fórum para um investidor que me critica. Pra quem ainda não me conhece, deixo aqui para reflexão e estudos.


Primeiramente eu não vou no tópico de ninguém para provocar.
Tenho respeito com todos e por isso sempre peço respeito também.
Realmente você não me conhece e não sabe os meus objetivos, mas vou apenas resumir e espero que entenda.
Pra quem me acompanha sabe que gosto de OPORTUNIDADES e sempre alerto para OLHO NO BOOK.
Digo também que DICA É DICA e não damos GARANTIAS.
Digo também que CADA UM É RESPONSÁVEL PELA SUA COMPRA.

Já escrevi por diversas vezes que ninguém deve CASAR com uma ação e sim aproveitar a OPORTUNIDADE.

Eu vou surfando conforme a onda e as oportunidades e alerto aqui para que todos fiquem de olho e ganhem na tendência.

Eu nunca vou dizer que HAGA4 , HOOT4, GAZO4 e outras da mesma categoria, sejam empresas melhores do que VALE5, PETR4, USIM5, ITAÚ4, entre dezenas de outras.

Mas posso alertar sim, que HAGA4 vai grupar e que neste mês a oportunidade de ganhos seja melhor do que as BLUE CHIPS em termos percentuais e não empresariais.

Sabemos também que a Blue Chip é indicada para quem vai por exemplo aplicar 100 mil , 500mil ou 1 milhão, mas para quem aplica até 50 mil estas pequenas empresas podem gerar ótimos rendimentos.
Indiquei HAGA4 aos 13,00 e hoje encontra-se acima dos 60,00 , foi uma má indicação?

Agora se um novo investidor deve entrar aos 70,00 eu não sei, quem vai ditar é o book e cada um vai correr o risco se desejar. Eu tenho o objetivo de chegar aos 100,00 mas isto é um objetivo e portanto EU , EU comprei mais aos 60,00 e também estou comprado aos 70,00. Mas eu posso correr o risco pq estou muito bem comprado desde os 13,00.

Meu preço médio é excelente.Quem seguiu a minha dica na época está muito feliz.

HOOT4 , visando a COPA DO MUNDO DE 2014 é um excelente investimento , comprando hoje aos 0,30 , pq tenho como objetivo esta ação aos 5,00 na época da Copa. Não acreditam? Pois é HAGA4 foi dos 6 aos 60 por especulação do grupamento e pq HOOT4 com muito mais funcamentos não pode ir?

Mas é isto , quando HOOT4 estiver nos 3 REAIS , muitos virão aqui e ficarão desta mesma forma na dúvida se devem ou não entrar e se arrependendo de não terem comprado hoje por apenas 0,30 centavinhos.

O mesmo digo para TOYB4 e TELB4 que terão seus números multiplicados em médio e longo prazo. Mas estes precinhos de centavos nunca mais.

Será uma questão de tempo , mas verão.

Como digo aqui são oportunidades, mas todos nós sabemos que não são Blue Chips. E small Caps e Micos são assim mesmo, não trabalham com variações de 0,2% / 0,5% / 1% ou 5% ao mês , elas trabalham com variações muito superiores durante o mês , tanto pra cima como pra baixo e portanto sempre de olho no BOOK e tentando comprar no melhor suporte.


Gazo4 não importa se está 2 ou 20, o negócio é saber comprar nos momentos certos e vender nos momentos certos. Por exemplo estava 2,00 e já chegou aos 2,80. Lucro impressionante este mês e gerou ótima oportunidade. Então é assim que brinco de ganhar dinheiro, OPORTUNIDADES.

Cada um tem que ter o seu objetivo e estratégia na bolsa.

Aos iniciantes recomendo comprarem PETR4 e deixarem ficar , sem participar deste jogo tenso de book.

Aos aventureiros como eu , vivam de OPORTUNIDADES.
Amigo, boa sorte nos seus objetivos e sucesso. Que as suas escolhas lhe rendam um bom dinheiro. Torço pelas Blues e assim todo o mercado se anima e os investimentos aumentam.

E não se esqueça do meu maior objetivo, participe desta campanha também: CADA VEZ QUE REALIZAR UM LUCRO, DOE UMA CARIDADE PARA UM POBRE NA ESQUINA OK?

Se todos fizerem isto , estaremos contribuindo para um mundo melhor e com certeza, QUEM DÁ , RECEBE.

Seremos gratificados.

Um bom final de semana e SORTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário