MERCADO LIVRE

sábado, 10 de janeiro de 2009

Tectoy - Nova fase - 2009

Ponto-de-venda é foco nessa nova fase
Para atrair vendas, a Tectoy resolveu apostar no ponto-de-venda. Por conta disso, contratou todos os funcionários terceirizados responsáveis pela área de trade. Essa foi a forma encontrada pela empresa de engajar os colaboradores em sua função e inspirar mais confiança com as empresas varejistas, o que possibilitou a conquista de um aumento de 15% no número de revendedores no ano passado. "Além disso, começamos recentemente a padronizar as embalagens dos novos produtos, reforçando a marca Tectoy", conta a gerente de Marketing.

A partir daí, a empresa passou a investir freqüentemente em materiais de divulgação para PDV, além de ações de experimentação. A mais recente foi o espaço no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo, em parceria com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), no mês de agosto. A empresa disponibilizou os consoles da empresa para as crianças em um espaço de 110 m². “Lançamos no ano passado oito produtos, um recorde em comparação aos últimos anos. A empresa está inovando e crescendo bem nessa nova fase”, comemora Vanessa.

http://www.mundodomarketing.com.br/materia.asp?codmateria=5507

Nenhum comentário:

Postar um comentário