MERCADO LIVRE

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

JBDU4

Meu atual relatório sobre as compras em JBDU4.

Vou fazer bem básico para que alguns iniciantes possam entender claramente.

Do meu capital total, separei 30 % para investir em JBDU4 (um percentual alto para uma empresa de grande risco).


Então digamos que eu tinha na minha conta um total de DEZ MIL REAIS PARA INVESTIR.

SEPAREI 3 MIL PARA JBDU4 e comprei da seguinte forma:

Estou comprado em 0,12 (10% = 300,00) / 0,10 (10% = 300,00) / 0,08 (20% = 600,00) / 0,04 (20% = 600,00 ) / 0.03 (20% = 600,00)

E ainda tenho 20% na ordem de compras 0,02.

Tenho como objetivo atual os 0,20 centavos. Acredito que um bom acordo da empresa leve os valores para este patamar.

A paciência tem me gerado grandes oportunidades.

Muitos acreditam na minha derrota, achando que ingenuamente investi 100% do meu capital em JBDU4 aos 0,12.

Outros, mais sábios , que me acompanham faz tempo, sabem da minha estratégia ao investir.

Estou perdendo nesta ação? Estou sim, mas em AGEN11 que já garanti mais de 300% neste semestre.

Fora o que venho investindo em PETR4 , VALE5, FHER3 e MILK11, navegando em books e gerando mais lucros.

Eu só vou perder em JBDU4  se a empresa falir. Aí sim, não teremos jeito e irei perder como perdi em VAGV4 e GAZO4. Mas como um bom e experiente investidor , estava trabalhando nestas falidas ações com parte dos grandes lucros que me proporcionaram em épocas anteriores.

Não estou "acabado" como alguns anônimos colocam por aqui. Pelo contrário, mais VIVO do que nunca.

Acham que estou triste porque as ações de JBDU4 caíram? Não , não me abato, acredito sempre no melhor e acredito que elas me proporcionaram a compra em valores promocionais.

Sempre de olho no book e se chegar aos 0,08 e eu resolver vender , já irei lucrar muito nas ações que comprei aos 0,03 e 0,04.

Bom amigos, espero que tenham relembrado a forma que invisto.

E quem não me conhecia, vale rever com os amigos a fórmula. Entre com pouco e ganhe sempre nas  oportunidades.

E Srs anônimos, MILK11 já empatei com estas últimas mexidas do book. Agora é partir para novos lucros de olho no book.

Estudem muito antes de investir. Não sigam dicas de qualquer pessoa , assim como eu.

Eu dou a dica do que EU INVISTO, MAS EU FAÇO AS MINHAS COMPRAS e CADA UM DEVE FAZER AS SUAS , COM MUITA RESPONSABILIDADE.

Sucesso pra todos !!!

8 comentários:

  1. Depois de 2 empresas desistirem de uma sociedade com a JB.... como voce pode ter tanta certeza q de haverá uma boa noticia?
    ass MMJ

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde MMJ,

    Certeza só Deus tem.

    Vejo que a diretoria está buscando negócios e acredito que em algum momento algo de bom pode acontecer.
    Vai lucrar mais quem já estiver posicionado e por isto aposto na empresa.
    Foi assim que obtive lucratividades extraordinárias em GAZO4, TELB4, HOOT4, VAGV4, IGBR3, INET3, entre algumas outras.
    É uma empresa de grande risco, mas gosto destas pequenas empresas que podem me proporcionar grandes lucros. Pode levar 1 mês ou 5 anos, mas se tudo der certo o resultado será recompensador.
    Vamos torcer!
    Abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Para alguem falar assim de uma empresa, essa pessoa tem que saber de alguma coisa.

    o que voce sabe?

    Concordo que pequenos valores geram grandes lucros. Entretanto, em 5 anos qq ativo vai ter seu rendimento.

    Estou posicionado em jb, desde qndo o preco era 6 com 7, conforme veio caindo fui comprando mais agora meu medio é 4.

    tenho esperança nesse papel, visando um alto lucro....

    tmb gosto desse ativos de alto risco.

    abs
    MMJ

    ResponderExcluir
  4. o papel vai subir amanha, nao tenha duvida

    amanha vai entrar um graaaaaande investidor!!!!

    ResponderExcluir
  5. ja esta começando uma movimentação..... aproveitem rs..... ultimos dias!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09/08/2012 17:15:00
    ja esta começando uma movimentação..... aproveitem rs..... ultimos dias!!!!

    Vc deve estar de gozação

    ResponderExcluir
  7. é serio.... qndo esse papel subir.... nao diga q nao avisei....

    abs

    ResponderExcluir
  8. JBDU4 é um papel para longo prazo 3 a 5 anos mas quem comprar agora está fazendo um bom negócio é so olhar o foco que a empresa está direcionada.

    ResponderExcluir