MERCADO LIVRE

terça-feira, 15 de maio de 2012

JBDU4

Novas movimentações podem ocorreur em breve.
Acredito que desta vez o acordo seja fechado. Tudo indica.
Como falei antes, os executivos da JB DUARTE irão fechar uma nova parceria.
Uma parceria que irá mudar o futuro da empresa.
Não fecharam no primeiro negócio, mas podem fechar neste segundo.
E digo mais, vem o terceiro e o quarto por aí. Dinheiro gera dinheiro e o Brasil está num grande momento mundial.
Muitos acham que a diretoria da JB DUARTE "não é de nada", mas pelo contrário , são muito espertos.
Eu acredito e por isto invisto. Acreditei na volta da Telebrás e me dei muito bem , assim como muita gente que acreditou.
Agora acredito num grande momento para JBDU4, demore o tempo que demorar, mas estou DENTRO.

Estou com ordens de compras aos 0,03, mas de olho no book porque as de 0,04 podem terminar e depois só em 0,05.

Um book que demora a movimentar mas quando movimenta é bem rentável.

Por isto não tenho pressa e fico encarteirado , mas chamo atenção porque nestes momentos especulativos o book movimenta e pode gerar lucro aos amigos.

Pena que muitos só entram depois que ela dispara e quando retorna ficam chorando.

Por isto entro aos 0,03 e de olho em 0,04, depois é ir acompanhando o book e ver se merece reforço nas compras , acompanhando até onde vai a subida.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm JBDU4 e o seu novo momento em fato relevante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário