MERCADO LIVRE

terça-feira, 8 de maio de 2012

JBDU4

Book movimentando. Estou encarteirando mais em 0,04 já que 0,03 ficou difícil de se comprar. Movimentação aquecendo sinal que pode vir coisa boa aí e dar um novo repique. Vale ficar de olho no book.

4 comentários:

  1. nao costumo dar muita importancia para esses blog de açoes... pq cada um acha q sabe td sobre o mercado financeiro..... e faz um tempo q so venho acompanhando o seu e lendo sua "indicações".. milk, agen, jb etc....

    e nesse tempo vi q vc mais acerta do q erra rs... por esse motivo esse eh o unico blog desse genero q acompanho....

    abs e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela generosidade em escrever. Cadastra um nick aqui e seja mais um seguidor. Dará cada vez mais credibilidade ao blog.
      Desejo muita sorte pra você e o meu objetivo é sempre jogar pra vencer. Fico muito feliz quando alguém ganha pelos estudos que indico e fico mais triste ainda quando alguém perde. Mas faz parte do jogo, quando entramos em campo sabemos que o resultado pode ir para os dois lados ou até mesmo dar empate. Mas a dedicação, treinamento e paciência são as virtudes para um grande jogador. Sucesso pra vc!!!

      Excluir
  2. Soco, e TOYB4??? Vc nunca mais publicou nada... vc levantava muito a bola dessa ação, e agora? Nintendo teve pela primeira vez preju na história...e TEC TOY, vc vê futuro nesse mico sem vergonha ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo. Gostaria muito de me dirigir a você através de um nick, já que vários anônimos entram por aqui. Agradeço se puder se cadastrar e entrar como um seguidor, dando credibilidade ao blog.

      Vou publicar um post em sua homenagem, como é longo não cabe por este espaço.

      Excluir