MERCADO LIVRE

sábado, 28 de abril de 2012

Aos amigos do blog

Oi Bino, Atualmente estou bem encarteirado em JBDU4, a minha grande APOSTA para este ano. AGEN11 estou investindo de acordo com o book. Comprei algumas FHER3, estou estudando esta oportunidade acreditando que possa retornar aos 30,00. Tenho como objetivo os 20,00. --------------------------------------------------------------- PETR4, resolvi aproveitar esta turbulência e investir. Tenho como objetivo que ela retorne aos 25,00 e nas movimentações do book ir comprando e vendendo. Reservei uma grana especialmente para esta ação e vou investir da seguinte forma: 21,51 - comprei 10% 21,60 - comprei 10% 20,97 - comprei 20% Ainda tenho 60% desta verba reservada para investir. Meu novo ponto de compra: se atingir em torno dos 20,50 investirei mais 20%. Irei relatando no decorrer do mês. Obs: lembro aos amigos que não costumo citar valores, trabalho em cima de percentuais e cada um deve aplicar nas ações de suas escolhas e de acordo com as suas verbas disponíveis. Gosto de passar os conceitos e oportunidades que EU APLICO. Cada um com a sua responsabilidade. Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário