MERCADO LIVRE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

JBDU4

Estão buscando financiamento porque existem outros projetos, não apenas este.
Anotem o que estou falando, novos projetos em negociação podem estar ocorrendo.
Fora isto tem o imobiliário e a plantação , os caras não estão brincando e a empresa pode obter novos patamares. É o ano do Brasil. Brasil, nova potência mundial e portanto grande momento para pequenas empresas se superarem.
Hoje = 0,06, no futuro pode estar 0,60.
Vamos acompanhando!!!
A cada subida vou reforçando a minha base de compras. Agora estou com as ordens em 0,06, mas poucos vendendo.
Daqui a pouco terei que comprar mais aos 0,07 também, porque depois só em 0,08.
Vai subindo vou comprando.
Se a empresa quando estava sem perspectivas tocou os 0,22 , agora com todas estas novas esperanças pode tranquilamente ultrapassar.
Mas, sempre de olho no book!

4 comentários:

  1. picareta, ja voltou pro 5 centavos, qndo chegar nos 2 centavos de novo vc publica ai!!! seu otario!!

    ResponderExcluir
  2. Está oscilando na faixa de 0,05/0,06. Dá pra aproveitar, enquanto ela não deslancha (se é que vai deslanchar). Há alguma outra com oscilações constantes atualmente?

    ResponderExcluir
  3. O blog do rei das blue chips definiu bem quem é SOCOMERCIAIS.Parabéns ao Valentim Terra.

    ResponderExcluir
  4. Eu defino quem é Socomerciais.

    Socomerciais é um investidor arrojado , que gosta de investir em ações de altíssimo risco , estudando as melhores oportunidades pra ganhar anualmente acima de 500% enquanto muitos preferem não correr o risco e lucrar uma média de 20% ao ano. Cada um com o seu objetivo e estratégia. Acho engraçado são estes anônimos que não gostam de MICOS e ficam frequentando o meu blog atrás de boas oportunidades, rsrssrs. Porque não frequentam apenas os blogs das Blue Chips? Porque investidores conservadores perdem seus tempos fofocando com a vida dos outros?
    Tipo de gente que não torce pra ganhar, não pensa em si, o importante pra este tipo de gente é ver os outros perderem.
    Só nesta quinzena já lucrei com o meu preço médio mais de 50% em JBDU4 e mais de 90% em AGEN11 , mas eles ficam é torcendo pra que caia tudo e acham que assim eu irei perder. Quando cair, se cair, eu já vendi tudo e coloquei o lucro no bolso e quando subir comprarei novamente e lucrarei novamente e estes seres que aqui habitam ficarão criticando e como não sabem negociar no book de micos continuarão criticando.
    Eles não entendem que NÃO JOGO PRA PERDER, se eu perdesse o que eu estaria fazendo na bolsa por 4 anos atrás de MICOS?
    Haja paciência. E o pior é que nem NICK possuem, entram apenas como anônimos. Nem caráter possuem. Aqui o BLOG é para vencedores. Podem torcer contra, a força do BEM é muito maior.

    ResponderExcluir