MERCADO LIVRE

quinta-feira, 28 de julho de 2011

JBDU4 - Subscrições. Se eu encarteirei muito em 0,08 imagina agora em 0,03.

Oi amigos,
Quarta-feira dia 03 comprarei mais JBDU4 .
Acho um excelente momento, porque quanto mais ações eu tiver, mais poderei subscrever por um preço bem barato.
E depois é só aguardar o subidão.
Meu pensamento é: compro muito em 0,05 e subscrevo em 0,03 e fico com preço médio de 0,04 ( em 60% das ações ).

Com o projeto que estão elaborando , tenho como objetivo que ela chegue em 0,20 até o final do ano. 

Se tudo correr dentro do meu planejamento, lucrarei muito.

Portanto espero que até o dia 03 estejam em 0,05 pra que eu possa comprar, rsrs.

Me aguardem, dia 03 chegando.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm JBDU4

Agora quem quiser me vender por 0,04 melhor ainda, rsrsrs, estou na fila também.

4 comentários:

  1. Hahahahahaha!!! Vi seus posts no ADVFN... Vc ainda insiste neste ativo? Ou são só comerciais, para tentar levantar o papel e vc se livrar desta porcaria? Com as subscrições a R$0,03, haverão mais papéis no mercado e, pela lei da oferta e da procura... Isto, sem dizer sobre o detalhe da entrada no "Novo Mercado" (leia-se agrupamento). Como eu já disse antes, parece que a mega-ultra-hiper liquidação do papel vem aí...

    ResponderExcluir
  2. qntos anos vc tem socomerciais, seu filho da puta!!!

    ResponderExcluir
  3. Deixa de se passar por burro meu amigo.
    Voce deve saber que subscricao só dilui o valor dos papéis,vide o exemplo de toyb4.Está confirmada nova subscricao deste lixo aqui????

    ResponderExcluir
  4. achei q nunca mais fosse voltar os 3 centavos seu analfabeto. vc é um picareta de marca maior!!

    Antonio Botelho Pinto.

    ResponderExcluir