MERCADO LIVRE

terça-feira, 28 de junho de 2011

AGEN11

Sr Anonimo ( que entra aqui só para criticar ) e que não tem coragem de se identificar, sinto muito em lhe dizer que hoje vendi minhas AGEN11 na abertura e recomprei 5 vezes mais no suporte em que atingiu hoje.
Agora subiu forte , me deixando muito feliz com os resultados obtidos. Agora vou continuar acompanhando o book acreditando no sucesso mais uma vez.
Me desculpe, mas não estou aqui para dar aulas, estou aqui apenas para relatar os meus investimentos e indicar as boas oportunidades que vejo nos books.

Sr Anonimo , me desculpe por mais esta grande vitoria. Sei que o senhor so vibra quando os outros perdem, mas o meu intuito é sempre o melhor. Os bons merecem ganhar.

Agora ensinar a operar um book é outra história, realmente indico fazer um bom curso.

Abração e obrigado pelas suas críticas. Elas fazem o meu sucesso.

Sr ANONIMO, cria coragem e se cadastra aqui com um nick.

Boa sorte e sucesso !!!

4 comentários:

  1. Engraçado você "Socomerciais" me criticar como anônimo.... É para rir muito...

    Por acaso Socomerciais é seu nome é verdadeiro??? Nunca ouvi falar de uma pessoa que se chama Socomerciais... Por acaso você coloca sua foto por aqui??? Coloca seu nome verdadeiro???

    Me desculpe, mas não há diferença de colocar o nome de Socomerciais ou deixar como anônimo... Dá na mesma... Os dois são anônimos....

    Vamos combinar uma coisa... Você coloca seu nome verdadeiro e foto aqui nesse blog que eu crio um perfil com meu nome e foto e comento aqui... Está bem assim???

    E você continua com um baita prejuízo em Agen11... Comprou a mais de 1 real e depois a 0,98... O papel está valendo 0,94... Mesmo tendo comprado a 0,84 e tersubido 10% você continua no prejuízo...

    Sr. Anônimo, ops, Socomerciais, cria coragem e coloca seu nome verdadeiro aqui...

    Abraços, boa sorte, sucesso e bons trades...

    Ps.: Além de você e eu que somos anônimos, a maioria esmagadora dos que comentam aqui são anônimos...

    ResponderExcluir
  2. Querido, acho que vc se precipitou em falar que estou perdendo. Eu comprei 5 vezes mais e não foi em 0,84 e sim em 0,78.
    Hoje ela bateu 1,07. Ai ai, antes de criticar, estude mais um pouquinho. Quanto ao anônimo , eu não pedi pra revelares o seu nome e sim colocar um nick. Socomerciais é um nick único, ANÔNIMO existem vários. Então eu não fico sabendo quem é quem. Então o anônimo que me elogiou ontem é o mesmo anônimo que me critica hoje? Pois é amigo, nick serve para isto nos chats, fóruns e blogs.
    Eu não coloco o meu nome verdadeiro pq isto também de nada adianta. Qual a diferença pra você , se me chamo josé, ricardo, paulo, pedro ou Guilherme? O que adianta ver a minha foto, se sou loiro ou moreno? Alto ou baixo?
    Eu não estou aqui para enganar ninguém e nem vendendo nada. Também não estou pedindo nada, por isto não vejo razão para aparecer por aqui. Eu apareço onde tenho que aparecer.
    Assim como também não tenho interesse no blog em saber o seu nome, ou ver sua foto. Vale pra mim o caráter, respeito e troca de informações. Acho que vc se precipitou em me criticar antes do tempo, podia ter aguardado uns dias para ver o que iria acontecer. Perco muito, mas ganho muito também. O ibovespa não está no seu melhor, mas quem sabe tudo melhora. Eu apenas vibro com as vitórias e fico triste com as derrotas. Ao contrário , acho que as minhas vitórias te irrita, ou será apenas impressão?
    O bem atrai o bem, o bom atrai os bons e por aí vai.
    Se puder criar um nick, nem que seja uma letrinha, fica mais fácil de termos uma relação virtual. Ou senão entra um anônimo aqui hoje me elogiando e dizendo que sou o máximo e acharei que é vc, rsrsrs.
    Boa sorte também e sucesso. Não fique triste com as minhas dicas. A responsabilidade é sua. Eu apenas coloco aqui o que vou fazer ou deixei de fazer, mas não mexo no seu home broker para comprar ou vender, isto quem tem que aprender é vc.
    Obrigado pelas visitas e continue acompanhando , criticando , opinando e se puder, contribua com as suas dicas.
    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  3. Imagina se vou colocar minha foto aqui pra você. Vai que você é meu vizinho, kkkkkkkkkkkk.
    Vou ter que te aturar aqui e te aturar pessoalmente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Aprendeu rapaz, como se ganha e se acredita?
    Pois é. Antes de criticar , conheça um pouco mais sobre os meus erros e acertos. Principalmente sobre a minha forma de operar.
    Agora pense que cada um joga por aqui com as suas responsabilidades. Eu não falo de valores, falo apenas de percentuais. Cada um aplica o que pode e o que deve, sabendo sempre de suas responsabilidades.

    Saiba de uma coisa, eu só jogo pra ganhar, se eu perder, faz parte do jogo. Mas armo as minhas estratégias. Cada um tem que ter as suas. Os meus acertos servem de estudos, e os meus erros muito mais.

    Portanto amigo, sou uma pessoa que acredito no bem, no bom caminho e só gosto de ver as pessoas felizes. Então, SEJA FELIZ !!!!
    Se gostas de ações, ESTUDEEEEEEE e não faça críticas antes do tempo.

    Continuo investindo em JBDU4 e acreditando no que vem por aí. Como sempre digo, paciência é o limite da sabedoria.

    Fiquei conhecido por anunciar grandes possibilidades de ganhos em empresas que deram mais de 1000% , isto mesmo mais de 1000%. Fora as dezenas de vezes que ganhamos acima de 100%.

    JBDU4 pode acabar? Pode , tudo pode. Mas também pode subir os 1000%? Pode , tudo pode.

    E eu acredito nos ganhos , por isto invisto.

    Caiu? Compro mais. Mas como eu digo, invisto apenas o que eu posso. Arrisco apenas o que eu posso.

    Quem quer começar na bolsa, vai estudar primeiro na PETR4, VALE5, etc...

    Depois brinca daqui e dali em outras ações , mas o principal, principal e principal:

    SEMPRE DE OLHO NO BOOK.

    Olho na força vendedora e olho na força compradora.

    Mesmo que as ações estejam sendo manipuladas, olho no book. Especulações geram grandes lucros.

    Saiba surfar, saiba surfar.

    Abração e bons ganhos.

    ResponderExcluir
  4. GRANDE LICAO MEU AMIGO.
    AGORA ESSA SARDINHA TE DEIXARÁ EM PAZ!!!

    ResponderExcluir