MERCADO LIVRE

terça-feira, 31 de maio de 2011

RPMG4 e RPMG3

Independente da entrega de balanços quero deixar registrado aqui a minha confiança no trabalho desta empresa.
Semana passada jantei com um amigo que trabalha na Manguinhos no setor de engenharia. ( Quem me conhece sabe que não conto historinhas, quando falo que tenho um amigo , é porque tenho mesmo).
Isto não quer dizer que tenho informações privilegiadas, apenas tenho informações de um funcionário bem animado com a empresa e vendo as coisas andarem. Isto obviamente também me anima.
As perspectivas são excelentes e quem investir agora terá grandes chances de colher bons frutos no futuro.
Acredito que até o final do ano a subida será forte.
Isto não quer dizer que não possa subir antes, mas digo uma subida consistente, baseada em fatos reais e concretos.
O momento está excelente e portanto sempre de olho no book, acompanhando a força compradora.

4 comentários:

  1. Socomerciais...

    Seguindo seu conselho eu comprei Kepl3 a R$0,63... Também seguindo seu conselho comprei JBDU4 a R$0,17... E por último novamente seguindo seu conselho comprei TOYB4 a R$0,10...
    Mantive esses papéis na carteira porque sempre lia seus comentários dizendo que esses papéis estão sempre próximos para disparar e etc...
    Por fim aqui estou eu quebrado... Essas empresas nunca reagem e o volume de negociações sempre baixa... Tem dia que a JBDU só tem 2 negociações...

    Já perdi mais de 60% do meu capital investido nessas ações, por isso pergunto:

    O que você me aconselha a fazer??? Vender esses papéis e entrar em RPMG4??? CHorar???

    Obrigado pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah
    confiança na empresa.Mascarando o balanço e publicando com atraso oque já esta atrasado.
    SORINDO
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Aconselho a ter feito o que sempre falei.

    Ficar de olho no book e vendo a força vendedora vender. Se nao fez, deveria ter feito.

    E tambem sempre aconselhei a Pcom pouco, assim teria muito dinheiro pra ir fazendo preço medio em caso de descida. Se fosse subida ia reforçando.

    Pena que vc ANONIMO, so entra aqui pra postar as derrotas, porque vc nao entra pra postar as vitorias?

    Agrenco bombou nestes ultimos dias , assim como Manguinhos. Deu pra ganhar muito no sobe desce. Aconselho vc tb a fazer um bom curso.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Charlatisse mesmo desse socormeciais, ele dizia q a jbdu ia pra bombar, até agora só despencou. eu torço q de a volta por cima pq to com dó desse blog.

    Antonio Botelho Pinto.

    ResponderExcluir