MERCADO LIVRE

quarta-feira, 6 de abril de 2011

JBDU4 - Anotem o que estou falando. Melhor oportunidade da bolsa no momento.

Na minha opinião a melhor oportunidade da bolsa no momento é investir em JBDU4 por apenas 0,05 centavinhos.

Minha opinião, compra quem quer,  cada um com a sua responsabilidade.

Fica dada a dica para estudos.

Aos 0,08 eu já achava bom. 0,05 está numa mega liquidação.

Boa sorte pra todos !!!

Aqui demorou , mas a hora está chegando e quando sobe , sobe rápido e muito.

13 comentários:

  1. Pois é... estou comprado em JBDU4... mas já vi tanta promessa sua que já nem me espanto com nada que é postado aqui, igual a KEPL3 que vc tinha falado tanto que iria explodir e ta cada vez mais na vala.

    ResponderExcluir
  2. SOCO POR FAVOR ENTRA PESADO NA JBDU .......ai o pessoal vai começar a te respeitar mais.........

    ResponderExcluir
  3. Pior papel da bolsa, socomerciais vai passar dez anos falando q vai bombar, até qndo bater 20 centavos de novo, ele vai dizer q vinha avisando faz tempo. Puro chute. Empresa tomando prejuízo enorme, com 50 casas pra contruir.

    ResponderExcluir
  4. A R$0,05 está numa mega-liquidação. Mas a R$0,04 e a R$0,03 será uma mega-hiper-ultra liquidação! Vamos aguardar! A R$0,01, então, nem se fala... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. zero novidades hein socomerciais...

    ResponderExcluir
  6. Seu filha da puta quero te encontrar para conversar sobre a jbdu(picareta)
    mario silva

    ResponderExcluir
  7. Amigo Soco,

    Todos esses que criticam são fracassados e não sabem operar.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog e vamos vencer nessa empreitada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Socomerciais seu mau carater!! JBDU é a pior empresa da bolsa e vc ainda insiste em falar dela, até qndo vc vai manter essa farsa!!??

    ResponderExcluir
  9. Fracassados??? Ah, ha, ha, ha, ha, ha, ha!!! Então venda tudo que tenha, faça empréstimos, penhorando até suas cuecas e compre tudo de JDBU, já que você achou a fórmula do sucesso, hehehehe...

    Agora, galera, vamos pegar leve, sem ofensas e palavrões... Apenas com ironia... Por exemplo, é divertido ver pessoas imaturas e ingênuas que acham que sabem operar e que julgam os outros como fracassados, rsrsrs...

    Mas se chegar a R$0,01 acho que não vou me conter, seguir o corolário do Tiririca e comprar 1Gb de JBDU, só para dizer que um dia tive este papel, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. 3 centavos, nem nas casas bahia

    ResponderExcluir
  11. Não mesmo, pois as Casas Bahia vendem produtos de qualidade inferior, mas não ativos podres, como JBDU... :P

    ResponderExcluir
  12. socomerciais seu picareta!!! Quero te pegar aí no Rio e te dar um pau!!! seu filho da puta!! Se for homem me de seu endereço e pare de recomendar JBDU!!

    Antonio Botelho Pinto.

    ResponderExcluir