MERCADO LIVRE

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Minhas apostas.

No meu jogo de ações , compra daqui e vende dali, parte do meu lucro da Agrenco investi em RPMG4 , esta semana,  aos 0,56. Reforçando posição.
Já estou no lucro novamente, chegando aos 0,58.
Aqui tem tudo para disparar forte também.
Enquanto aguardamos , o jogo é este , estratégias. Depois que lucrar aqui, parte volta para outra ação e assim vou brincando entre as que estou acreditando forte para este ano.

Aos que não se lembram estou em :

AGEN11, KEPL3, JBDU4, TOYB4 e RPMG4

Acreditando que todas possuam alto poder de FOGO , rs.

Olho nelas !!!!

7 comentários:

  1. E O PREJU DE JBDU4 E TOYB4 VC INVESTIU ONDE ? RS

    ResponderExcluir
  2. compartilho de KEPL3 a 0,34 e JBDU4 a 0,05...
    acho que em março a KEPL trará bons retornos e a JBDU4 não sei direito o que pensar... o que acha da JBDU4? acha que esse ano poderá ter um bom retorno já ?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, por melhor que sejam seus fundamentos da Kepler, a KEPL3 só subirá se a TOV deixar. Dá raiva de ver a manipulação no book. Entrei nela há um ano pela dica do Soco, mas estou quase saindo.

    ResponderExcluir
  4. Idem, ainda estou dentro, mais pela persistencia, ja tive belos ganhos com as dicas do Soco.
    Mas em 2010 o mar não ta para peixe.

    ResponderExcluir
  5. soco por favor entra pesado nas biduzinhas........ vai faz um estrago.....

    ResponderExcluir
  6. As quedas geram oportunidades.
    Pra quem me conhece e acompanha, vai sempre lucrar, quem entra num mico com pouco e guarda reservas para reforçar nas quedas.

    ResponderExcluir