MERCADO LIVRE

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SNSY5 - Belos ganhos

Obrigado aos amigos que ficaram felizes com a minha recomendação em SNSY5.
Lembro que muitos entravam aqui pra zoar com a recomendação desta empresa.

SNSY5 , recomendei a 0,75 e sempre disse que era uma questão de paciência.

Energia renovável era o futuro e ainda será, rs.

Hoje as ações se encontram em 2,86 , um ganho fabuloso para este período de tempo, vejam os gráficos nos sites especializados.

Cadê os amigos que vinham aqui zoar? Eles somem. Sempre somem, hahahahahaaha

Mais uma grande vitória SOCOMERCIAIS.

Agora aguardem JBDU4 , TOYB4, RPMG4 e KEPL3, todas possuem grande potencial.

Obrigado amigos !!!

4 comentários:

  1. 2010 foi só prejuízo, quero ver 2011!

    ResponderExcluir
  2. Sério? Pra mim foi um bom ano. Não foi dos melhores, mas consegui fazer belos ganhos entre subidas e descidas. Aproveitei pra fazer preços médios e agora espero que 2011 seja bem melhor que 2010.

    RPMG4, KEPL3 e SNSY5 fizeram os meus maiores lucros.

    Boa sorte e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ah , esqueci da minha maior alta e ganhos, rs.

    TELB4 que foi de 1 a 3 reais em fevereiro.

    Como poderia esquecer da minha Telbinha querida...

    200% num único mês.

    ResponderExcluir
  4. Voce finge que ganha e eu finjo que acredito.
    Porque o ano todo voce só fez falar de toyb4 e jbdu4 e o que aconteceu com elas ??
    Queda livre e agora vem me dizer que ganhou dinheiro com samsuy e rpmg4.
    Vai te catar

    ResponderExcluir