MERCADO LIVRE

sábado, 22 de janeiro de 2011

KEPL3 - Acredito numa boa valorização dentro de 30 dias.

Estou muito bem comprado em Kepler Weber, mas nesta segunda irei comprar mais.
Acredito que venham bons resultados por aí e novos objetivos anunciados ao mercado.
A ação tem feito bons suportes e acredito numa breve valorização.

Então é isto, estudem este momento da Kepler Weber.

Obs: toda ação é um risco e coloco aqui o que EU acredito e invisto. Cada um com o seu objetivo e responsabilidade. Não comprem porque EU irei comprar. Estudem mesmo.

Boa sorte pra todos !!!

6 comentários:

  1. e vc tem alguma estimativa de quanto a KEPLER pode chegar ?
    estou comprado a 0,34 e tenho pouco dinheiro investido ainda, espero transformar meus 1.800,00 em algo mis significativo

    ResponderExcluir
  2. e vc tem alguma estimativa de quanto a KEPLER pode chegar ?
    estou comprado a 0,34 e tenho pouco dinheiro investido ainda, espero transformar meus 1.800,00 em algo mis significativo [?]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo, se puder , se cadastre com um nick aqui. Será mais fácil para as nossas conversas. Porque anonimamente muita gente entra por aqui.

    Espero que até o final deste ano ela ultrapasse 1,00. Mas se tudo correr muito bem e for fato de alguma especulação poderá ultrapassar os 2,00.
    Por outro lado vale sempre lembrar que ação é ação e se os administradores cometerem algum erro, pode recuar , assim como grandes empresas recuaram ( Sadia, Agrenco, etc...).
    Abração Leo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. ô loko! previsao com target e prazo não é pra qualquer um!

    To ouvindo a mesma lorota desde começo de 2008... inclusive foi nela mesmo q mais perdi grana.

    Boa sorte pra quem "aposta" nela...

    Mas sabe, fico me perguntando, toda essa galera que bota grana nessa puta empresa (é a fé que faz as pessoas acharem que ela eh uma empresa boa, pq senao ela nao estaria cotada a centavos) porque simplesmente nao pega a mesma grana e bota em opcoes a seco ou a descoberto.. o risco eh o mesmo, e a chance de tomar todo tb eh a mesma, mas pelo menos tem mais volatilidade...

    ResponderExcluir