MERCADO LIVRE

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TOYB4 - Vamos começar um movimento junto ao RI da empresa para desdobramento destas ações? Seria muito melhor ela ir para 0,60 num lote menor, do que estes lotes monstros por 0,06. O que acham? Se ela desdobrar a especulação será grande e fará a ação andar. Seja pra cima , pra baixo, para um lado ou pra outro, rsrs. Vamos fazer uma campanha de desdobramento?

Aguardo a opinião de vocês para conversarmos com o nosso amigo Carlos Abraao e pedir a solicitação em nome de todos.

Carlos, se você ler este meu post , por favor deixe aqui a sua opinião.

Boa sorte pra todos e viva este grande momento da nossa querida Tectoy.

Como um bom acionista , estou comprando alguns presentes para a família e a marca, obviamente Tectoy.

Façam o mesmo e divulguem e aumentamos a receita da NOSSA empresa.

6 comentários:

  1. Ola, não seria grupamento de ações?
    Parabéns pelo blog. Também estou na Téc Toy aguardando a disparada.

    ResponderExcluir
  2. eu nao acharia essa uma boa ideia nao...nao sei se tenho certeza mas o vpa dela é 0,01...com grupamente ela iria pra 0,10...pense bem...de 0,60 pra 0,10 é mtto mais facil de se jogar pra baixo pensando dessa forma..e sem contar que psicoligicamente essa ação pra muitos pertence a casa dos 0,06 mesmo que isso venha a se mudar...

    ResponderExcluir
  3. NÃO acho uma boa idéia, pois assim teria margem para cair muito, o que hoje não tem, pois R$0,06 é muito perto de zero. Isso aconteceu com as ações do Banestes-BEES3, elas ficavam em torno de R$1,30, aí fizeram grupamento e foi para R$13,00 (não me lembro bem valores), e rapidamente foi derretendo, até chegar em R$3,00 o que antes seria R$0,30, e talvez não aconteceria se não tivesse havido o grupamento.
    Deixe como está, pois também passar de R$0,06 para R$0,30 pode ser fácil, mas de R$0,60 para R$3,00, nem tanto.

    ResponderExcluir
  4. Iria acontecer o mesmo da gazola,bom para o bolso do picareta.

    ResponderExcluir
  5. Correto, grupa-se as ações e desdobra-se o valor. Esta seria a intenção. Já que ninguém concorda, vamos deixar como está.
    Só lembro que realmente o valor pode cair depois, mas com o anúncio do grupamento ela poderia disparar e muito. Vende-se na alta e recompra-se na baixa; Pena que só anönimos responderam, rsrs. Se cadastrem com nicks por aqui. Assim ficará mais fácil de conversar.

    Bom Natal pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Um anönimo me acha picareta por jogar o jogo das ações. Mas a galera das corretoras, são todos uns anjinhos né? Ninguém manipula, ninguém faz nada de errado, rs. Eu que sou apenas um sardinha com estratégias, sou o picareta, hahahaha.
    Picaretas são os donos da Gazola que não cumprem com os balanços da empresa, assim como os donos da Agrenco, da Sadia, etc...
    Nós somos apenas aproveitadores de oportunidades.
    Jogue o jogo e seja um vencedor.

    ResponderExcluir