MERCADO LIVRE

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tem gente que não sabe o que fala

Ai meu Deus, tem gente que não me acompanha e vem aqui criticar e falar coisas que fico abismado.

Vou repetir, sempre entro com pouco, se a ação vai subindo vou reforçando a compra e se vai caíndo compro também.

Vou dar um exemplo com uma tabelinha. Vamos supor que tenho 100 mil reais para investir em JBDU4 .

Aos 0,16 , comprei 10.000,00
Aos 0,12   comprei 20.000,00
Aos 0,08   comprei 30.000,00

Se a empresa falir , lógico perdi. Se cair aos 0,06 AINDA TENHO 40 MIL para fazer preço médio.

Portanto não perdi dos 0,17 tudo. Pelo contrário pode me gerar grande oportunidade de ganhos.

De olho no book pq quando ela começar a subida entro com um reforço.

2 comentários:

  1. Para de falar besteira.
    Voce ta num preju violento em jbdu e kepl3.
    Assim como eu tambem estou.
    Esse negocio de preço medio é conversa fiada

    ResponderExcluir
  2. Conversa fiada? Meu amigo, se vc não tem planos e objetivos é uma coisa. Eu me programo assim e assim que sempre venho avisando e dando dicas aos amigos. Se vc entra com todo o seu dinheiro de uma só vez, faz errado. Eu não tenho ganância e isto é o fator principal para um sucesso. Planejamento e tática , fatores primordiais. Sempre que entrar numa ação , entre com pouco, se ela subir vai reforçando e se ela descer vai fazendo preço médio. Boa sorte.

    ResponderExcluir