MERCADO LIVRE

terça-feira, 2 de novembro de 2010

TOYB4 - Acho que eu e mais alguns estamos enxergando longe e encarteirando, encarteirando, encarteirando. Uma hora o mercado vai dar valor a esta empresa e nós que investimos desde o início ficaremos tranquilos quando o mercado ficar brincando de compra e venda em 0,50 e 0,60, rsrs. Telebrás eu dizia o mesmo e todos ficavam rindo de mim. Compreiiii muito de 0,05 aos 0,10 e depois a correria tomou conta acima dos 0,50 e como sempre fiquei tranquilo , vendo as ações dispararem. Espero o mesmo por aqui. Paciência faz parte do grande jogo do mercado. Por isto olho no book e estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm TECTOY. Aos iniciantes reforço por aqui que TODAS as empresas possuem grau de risco no investimento. A bolsa é um investimento de risco. Existem empresas de alto risco e as de baixo risco, mas todas são arriscadas. Portanto cada um com o seu objetivo. E mais uma vez fica aqui o que sempre costumo dizer: estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm , antes de comprar qualquer ação. Cada um assume o seu risco. Boa sorte pra todos e não deixem de refletir sobre a notícia abaixo.

http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26151938

Um comentário: