MERCADO LIVRE

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TOYB4 - Falei que vinha coisa boa aí. Vem muito mais. Tectoy vai crescer e muito. Dia das Crianças, Natal, o balanço da empresa vai melhorar. O valor pode disparar. Olho nela !!!! Precinho de 0,06. Excelente momento para a empresa. Em breve novidades. Continuo com 40% dos meus investimentos nela com objetivo de ter a minha aposentadoria.


Disney lança seu primeiro game para Zeebo


quarta-feira, 20 de outubro de 2010 
Disney já lançou o primeiro jogo que faz parte da sua parceria com o console Zeebo. Desde o dia 21 de setembro, Disney All Star Cards está disponível na rede ZeeboNet3G.
O game coloca os famosos personagens Mickey, Minnie, Pateta, Donald e Margarida numa competição em jogos de cartas, que inclui asmodalidades Vai Pescar, Crazy 7’s, Paciência, Mau-Mau e um jogo surpresa especial.
Além desse, outros jogos da Disney serão lançados para o Zeebo, comoAlice no País das Maravilhas e Jelly Car 2Disney All Star Cards custa R$12,90 e pode ser baixado diretamente pela rede ZeeboNet3G.

2 comentários:

  1. soco, por que você não faz comentarios sobre sansuy, foi uma indicação sua a tempos atrás

    ResponderExcluir
  2. TOYB4
    REUNIÃO DA CODAM/AM QUE ACONTECE HOJE 21/10/2010
    PÁGINAS 109 a 115, VAI LIBERAR A PRODUÇÃO PELA TECTOY DO RECEPTOR DE SINAL DE TELEVISÃO VIA SATÉLITE E PLACA DE CIRCUITO IMPRESSO MONTADA PARA AUDIO E VIDEO

    ou seja a TECTOY vai produzir o aparelho para a century que é do mercado de receptores via satelite

    FATURAMENTO SEGUNDO O LAUDO PREVISTO PARA O 1º ANO É DE R$85 MILHÕES

    Retirado do documento:
    Este é um novo momento para a empresa, com uma nova forma de pensar, agir e interagir. Todos que aguardaram, torceram e apoiaram a Tectoy durante esses 20 anos podem ter certeza de que muitas novidades estão por vir e que esse é só o começo de uma história de muito sucesso.

    http://www.seplan.am.gov.br/arquivos/download/arqeditor/pauta_229_reuniao_CODAM .pdf

    ResponderExcluir