MERCADO LIVRE

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

RPMG4 - Obrigado amigo "Aleluia", a matéria abaixo deixa bem claro o que venho tentando explicar por aqui e ilustrar melhor os estudos. Petrobras , Manguinhos , Lula dominando o mundo. E eu estou com ele. Onde o Lula estiver, compro junto, ou será que o Lula vai jogar pra perder? Telebrás e agora Manguinhos. Petrobras vai comprar Manguinhos. Eu acredito nisto e por isto venho encarteirando muito. Foi o que fiz quando Telebrás estava em 0,10 . Comprei muito. Agora venho encarteirando RPMG4 e apostando que será incorporada pela Petrobras e que assim eu possa ganhar mais 500% ou 1000% como já ganhei em outras ações por me antecipar aos negócios, sempre de olho no futuro e com paciência. Estou aqui, TOYB4 , JBDU4 e KEPL3 com estes objetivos. Quintuplicar os meus investimentos durante os próximos meses. Boa sorte pra todos nós.

http://www.infojus.com.br/noticias/petista-dirige-grupo-que-comprou-refinaria-de-petroleo-de-manguinhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário