MERCADO LIVRE

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

JBDU4

JBDU4 pode divulgar os resultados na próxima semana.

Vamos ficar de olho, a movimentação vai começar.

Um novo patamar para a empresa pode estar por vir.


Empresa com VPA de 0,15 com precinho de 0,08.

Uma das maiores oportunidades da bolsa no momento.

Meu objetivo: 0,50 até dezembro.

Estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmm JBDU4 e seu grande momento imobiliário que está por vir.

Mais uma vez aviso: aprendam a pegar o foguete no chão. Não deixem para comprar em 0,20 podendo comprar aos 0,08 ou 0,09.

Estou investindo em JBDU4 com o objetivo de obter um bom lucro no curto , médio e longo prazo.

Aqui posto sempre a minha opinião e os meus objetivos. Não dou garantia de nada e nem sou vidente, apenas expresso as minhas emoções e objetivos.

Jogo pra ganhar , mas cada um tem que ter a sua responsabilidade.

Não comprem porque eu indiquei. Estudem antes de comprar qualquer ação. Mas estudem rápido porque aqui o foguete pode decolar a qualquer instante.

Para discontrair.

Então SOCOMERCIAIS carimbou e JBDU4 agora pode partir sem problema algum.

http://www.youtube.com/watch?v=ZTHvN3r3thM

Boa viagem amigos , só aguardar a decolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário