MERCADO LIVRE

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aqui só não ganha quem n quer.

Um dia a KEPL3 dispara, no outro é a RPMG4, eita vidinha boa.

Com SOCOMERCIAIS, só não ganha quem não quer.

Entrem sempre com pouco e deixem dinheiro para comprar caso abaixe , fazendo assim um preço médio.

Quando sobe vai arrastando e só lucrando. E se já for subindo o lucro é imediato.

Olho nelas !!!!

E hoje no tópico da ADVFN teve um amigo dizendo que RPMG4 iria afundar, hahahaha, eu fui lá e escrevi pra ele que enquanto ele acreditava em submarino eu acreditava no foguete.

E o que que deu? Foguete na cabeça.

Não jogo pra perder e nem estou aqui pra enganar os meus amigos.

Quero ganhar e quero que todos ganhem.

Se perderem estarei perdendo junto.

Só falo das ações que tenho em carteira e que estou investindo. Portanto ganho e perco com todos.

Mas o fato é que na bolsa, só perde quem não tem paciência , a paciência é a sabedoria.

Vocês verão ainda a TOYB4 fazer uma subida histórica.

Anotem o que digo . JBDU4 vai disparar também.

Olho na KEPL3, dia 11 chegando e nova subida forte poderá acontecer.

Brinquem e ganhem a vontade surfando nas dicas que coloco por aqui.

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário