MERCADO LIVRE

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

170 seguidores = doação

Obrigado amigos. 170 seguidores cadastrados.
Isto dá credibilidade ao blog.

Quem estiver acompanhando e não estiver cadastrado,
 por favor  ajude se cadastrando e aumentando a nossa família.

Amigos, a cada bom lucro, façam uma doação ao carente da esquina.

Este é o meu objetivo. Contribuir para os ganhos
 e que cada um possa fazer sua pequena doação.

É a maneira que encontrei de poder contribuir com alguns carentes.

Ganharam mil reais? Doem pelo menos 10 reais na esquina.
O que acham?

Ganharam 100 reais? Doem 1 real na esquina.

Entreguem suas doações diretamente nas mãos de quem precisa.
 Seja um idoso ou seja uma criança. O importante é ajudar.

Desta forma seremos iluminados a ganhar ,
saber escolher e sabermos ajudar.

Não quero nada pra mim, quero que ajudem.

Boa sorte pra todos e que sejamos
iluminados para a vitória, sempre.


Obs: a doação é séria , não vale esta história abaixo

Joãozinho entra em casa, esbaforido:
- Mãe, mãe, me dá 1 real pra eu dar pro velhinho ali na esquina!
A mãe orgulhosa abre a bolsa e dá o dinheiro ao filho:
- Pra qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo?
- Pra aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha!".





==================
E também não precisam doar tanto, um pouco basta.









Dando aos Pobres

Em uma daquelas igrejas que salvam sua alma a base de
 uma "ajudinha financeira",
 o pastor olha para a platéia e diz:

- Vamos passar a cesta e, se tiveres como colaborar,
dai, irmão.
Dai toda a quantia que puderes!
Os fiéis, mesmo os mais pobres,
acabam dando o que têm no bolso e
mesmo os que não têm ficam
 constrangidos de não dar nada.
Nem bem a sacola caiu nas mãos dos fiéis,
o primeiro gritou:

- Eu tenho 10 reais! - e colocou seu dinheiro lá dentro.
Na vez do segundo, ele fala:

- Eu tenho 20 reais! - e lá se foram mais 20 reais.
A cesta ia enchendo, até que ela caiu na mão de
um cara que estava lá só pra conhecer.
Como ele era um sujeito honesto e estava muito necessitado, gritou:

- Eu não tenho nada!
O pastor retrucou de imediato:

- Então pegai, irmão! Se precisas realmente,
pegue tudo para você!
Emocionado, o rapaz pegou o dinheiro, guardou no bolso, e disse:

- Pôxa, pastor. Sempre achei que essas igrejas só quisessem
nosso dinheiro,
mas vocês encheram meus bolsos!
- Sim, irmão! - respondeu de pronto o pastor -
Mas agora que tens,
coloque tudo aí na cesta!

================================

Rsrsrssrs, valeu amigos, uma boa noite pra todos que ainda estão
 acordados e um bom dia para os que estão lendo pela manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário