MERCADO LIVRE

quarta-feira, 21 de julho de 2010

KEPL3 - Sigo os meus objetivos de comprar as ações visando um belo futuro. Ninguém quer hoje mas amanhã todos poderão querer. Assim pretendo fazer a minha aposentadoria. Compro ações de empresas que estão por baixo mas que poderão dar a volta por cima. São empresas TURN AROUND. Ainda verei a KEPL3 de volta aos 10,00.

Publicado em 21/07/2010 10:16

INTERNACIONAL: Até 2019 produção brasileira crescerá 40%, segundo a ONU

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na última terça-feira (21) que em pouco tempo o Brasil será o “celeiro do mundo” de acordo com um estudo da ONU (Organização das Nações Unidas) para o período de 2010 a 2019.

O Brasil é o segundo maior exportador mundial de alimentos, com destaque para os mercados do café, soja, milho, suco de laranja e carnes de frango, bovina e suína. Lula disse que um boletim da FAO (Departamento de Agricultura e Alimentação da ONU) e da OCDE (Departamento de Cooperação e Desenvolvimento Econômico da ONU), divulgado no último mês, sinalizou que a produção agrícola brasileira registrará o maior crescimento do mundo até 2019. Este avanço será de 40%, o dobro da média mundial, o que levará o Brasil a ser o próximo “celeiro do planeta”, de acordo com as projeções de produção, consumo, estoques, comércio s preços para o período estudado.

Além disso, o presidente disse ainda que a produção só tem a ganhar com os novos tempos que virão pois o Brasil “conta ainda com 100 milhões de hectares disponíveis, muito sol, água, tecnologia de ponta, produtores competentes e uma política agrícola que aposta em pesquisa, infraestrutura e crédito rural”.

Com informações do Portal E-Campo
Fonte: Redação NA

Um comentário:

  1. Acredito que o momento GRÃOS seja muito favorável para a empresa.
    A diretoria vem fazendo um bom trabalho e novos contratos estão se firmando no Brasil e no exterior.
    A empresa é líder no segmento e isto gera oportunidades para um maior crescimento.
    Acho que estão no caminho certo e novidades podem vir por aí. Sempre de olho nas notícias.
    Algumas semanas atrás , postei por aqui uma entrevista que foi dada ao Infomoney. Pra quem não viu vale a pena assistir o vídeo.
    É bem animador.
    Boa sorte , vamos torcer.

    ResponderExcluir