Adicionalmente, a Tereos terá a opção de investir na Guarani até 600 milhões de reais, via aumento de capital, dentro de um período de 12 meses após o ingresso da Petrobras Biocombustível na companhia sucroalcooleira.
O negócio também marca a aguardada expansão da estatal com mais força no setor de etanol, uma vez que a Guarani é a quarta do setor de cana no Brasil.
"Para a Petrobras, este investimento está alinhado ao seu Plano de Negócios e representa um movimento significativo no seu processo de consolidação como uma empresa de energia...", diz o comunicado conjunto das três empresas.
Terceiro maior produtor de açúcar da Europa, o Grupo Tereos anunciou no final de março o agrupamento da unidade no Brasil, a Açúcar Guarani, com ativos da companhia na Europa e na região do Oceano Índico. A operação formou a Tereos Internacional, uma das maiores do setor sucroalcooleiro no mundo.
olho no book Com gap de 14% fica dificil entrar
ResponderExcluirrecomendação atrasada.
Eu não escrevi pra entrar. Escrevi? Escrevi pra ficar de olho no book.
ResponderExcluirSOCO,Vamos combater estas pessoas que só andam falando bobagens de miqueiro.Excluo na hora. wwww.fabianogenio.zip.net
ResponderExcluir