MERCADO LIVRE

quinta-feira, 8 de abril de 2010

TELB4 e TOYB4 - Olho grudado nos books hoje.

Presidente Lula recebe representantes de diversos órgãos do governo, às 9h30min, para discutir o programa de massificação do acesso à internet.

A tão adiada reunião para tratar do Plano Nacional de Banda Larga ocorrerá nesta quinta-feira (8/04), em Brasília, após inúmeras remarcações. Detalhes do encontro não foram divulgados, mas acredita-se que o presidente Lula avaliará o resultados dos estudos pedidos a representantes de diferentes áreas do governo e condensados em um projeto único. A reunião pode ser definitiva ou encaminhar novas demandas da presidência para a construção do modelo que promete massificar a banda larga no país..
Estão confirmadas as presenças do Ministro das Comunicações, José Arthur Filardi, e do secretário de logística e tecnologia da informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santana, além de outros órgãos do governo que participaram de reuniões anteriores sobre o tema, como Ministério da Fazenda, Secretaria de Assuntos Estratégicos.
Não há previsão para término do encontro, no entanto, às 12h, o presidente Lula participa de evento no Itamaraty com o presidente da República do Mali, Amadou Toumani Touré.
Em fevereiro, o presidente Lula recebeu propostas e solicitou ao grupo de trabalho coordenado pelo assessor especial da presidência da república, Cezar Alvarez, e pela atual Ministra e então secretária da Casa Civil, Erenice Guerra, mais informações para, então, reavaliar o plano.
Também nesta quinta-feira, a Câmara dos Deputados realizará uma audiência pública para debater o plano nacional de banda larga.

2 comentários:

  1. Muito boa notícia. Mas duvido, que saia alguma coisa definitiva hoje. Espero que pelo menos fique bem encaminhada.

    ResponderExcluir
  2. Grande Mico!!!
    Quem for esperto deve cair fora logo dessa gafe eleitoreira!!!
    Não existem possibilidades legais para re-ativar essa Cia .

    ResponderExcluir