MERCADO LIVRE

terça-feira, 6 de abril de 2010

Muitaaaa chuva aqui no Rio de Janeiro. Ufa , consegui chegar aqui no Humaitá. Ir para a Tijuca só se for de barco.

A senhora que trabalha lá em casa, viu de sua janela alguns, na comunidade do Borel, alguns barracos desabando. Ligou desesperada, temendo que sua casa caísse também. Nestas horas quem puder acolher os mais próximos até que as chuvas passem , façam este favor. Os parentes desta senhora, amiga da família, irão dormir lá em casa.
A chuva voltou com muita força neste momento. Me desculpem mas não estou com cabeça para estudar neste momento. Estou tenso e preocupado, melhor rezarmos um pouco por aqui.

=======================================

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/04/06/sobe-para-tres-numero-de-mortos-no-morro-do-borel-por-causa-da-chuva-916259639.asp

====================================

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas
e a violência dos furacões,
fazei que os raios não me atinjam,
os trovões não me assustem e o troar dos canhões
não me abale a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de
fronte erguida e de rosto sereno todas as tempestades
e as batalhas de minha vida, para que,
vencedor de todas as lutas,
com a consciência do dever cumprido,
possa agradecer a vós, minha protetora,e render graças a Deus, criador do céu, da terra, da natureza:
este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário