MERCADO LIVRE

sábado, 6 de março de 2010

Por isso sempre falo pra diversificarem suas ações.

Outro dia eu comentei justamente sobre isto. Que eu não gosto de colocar 100% do meu capital numa única empresa. Mesmo que eu acredite que ela possa subir muito numa determinada época.
Eu li pelos fóruns sobre muitos investidores que a AGEN11 seria a melhor para o ano e que por isto estavam 100% comprados. Agora estão com o dinheiro 100% "presos" aguardando a solução.
Eu acredito muito numa retomada da empresa, porém só tenho 10% nela.
ECOD3, deu este susto na gente, e olha que não é considerada um MICO, pelo contrário, vários analistas indicando como uma excelente opção de investimento. Mas como eu disse outro dia, nem as Blue Chips estão livres de acontecimentos catastróficos. Vide Aracruz e Sadia.
Tem coisas que não podemos prever. Portanto reforço aqui a minha dica e técnica de como costumo agir, principalmente com as ações de alto risco.

Entro com pouco e vou reforçando a cada subida, de 5 a 5 por cento.

Diversifico em diversas ações para não correr riscos maiores.


Mesmo assim com tudo isto tenho dinheiro que estão presos em ações como:

AGEN11, VAGV4, VPTA4 e TROR4

Vamos acompanhar a ECOD3 e ficar de olho na oportunidade porque se o SELO voltar, ela vai subir rápido, gerando uma boa oportunidade de entrada.

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário