MERCADO LIVRE

sexta-feira, 12 de março de 2010

KEPL3 - A pergunta do amigo deixou claro que ele comprou sem estudar. Coloco aqui para que todos possam ler e refletir. Acho que muitos compram sem saber o que compram. Compram pelas siglas, compram porque subiu ou porque desceu. E outros compram porque o amigo comprou. Estudem antes de comprar. Comprar ação é se tornar sócio de uma empresa. Portanto saibam o que compram.

[quote=marcusaugustus]Olá Socomerciais..tenho uma dúvida...se a Kepler vive de Silos, ou seja, de armazenagem porque razão foi bom ela ter vendido os dois maiores? isso não é ruim ou estou falando besteira? Isso não prejudica a capacidade dela de armazenamento? Aguardo o seu retorno o quanto antes, pois tbém tenho Ecod3 e penso em seguir sua estratégia de entrar em Kepl3 mais forte ainda, pois tabém já tenho kepl3 em preço médio de 0,56. Grande Abraço.[/quote][/quote]


Oi Marcus Augusto,

Para conhecer melhor a empresa em que vc está investindo, segue o site:

www.kepler.com.br


Agora vou te dar uma bronca e vai para o meu blog para que sirva de exemplo pra todos:

Você está comprando ações sem estudar a empresa?

Como você se torna sócio de uma empresa sem saber o que está comprando?

Por isto sempre digo:

ESTUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Isso aí Marcus Augusto , ela vende silos para os produtores de grãos.

Leia o meu blog, veja a matéria que acabei de publicar , sobre a falta de armazenagem e a safra record.

Grande momento na vida da KEPLER, acho que terão que contratar mais funcionários e aumentar a produção.

Abração Marcus Augustus e desculpe pela brincadeira. Mas é sério, sempre estude antes de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário