MERCADO LIVRE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Minhas conversas no ADVFN

citação: eparente


AMIGO, VOCÊ ACHA QUE SE BOLSA DE VALORES FOSSE PRA TORCEDOR, EXISTIRIA ALGUM CORINTIANO POBRE NESSE MUNDO? CUIDADO COM TELB A PARTIR DE AMANHÃ.





Oi Eparente,
Bom, os corintianos torcem para os gols para serem felizes.
Eu torço para que as ações que invisto subam, para que eu, e muitos fiquem felizes também.
A bolsa é feita de altas e baixas e vai buscando assim novos suportes e novas resistências.
Sou um torcedor empolgado e muito feliz com os resultados dos meus "jogos", por isto sigo confiante e torcendo sempre.
Como sempre falei Telebrás é uma ação de muito risco , onde pode acontecer o TUDO OU NADA.
Como é uma ação que venho investindo desde os 0,05 centavos, os meus lucros foram excepcionais até o momento.
Desde os 0,20 ela sempre foi muito arriscada, mas assim chegou aos 0,50, 1,00, 2,00 e até 3,00.

Agora é o momento de ficarmos de olho porque novas expectativas para março irão surgir e novas tendências de alta.

Então vou continuar na torcida para que ela retorne em breve para 2,00 e com a força compradora entrando , gerar novas subidas.

Pra quem acredita em TELB que entre, quem não acredita o negócio é ficar de fora.

Só lembrando que os volumes de negócios das últimas semanas superaram muitas e muitas Blue Chips.

Vou torcer para que a Telebrás seja efetuada e vou torcer para que muitos amigos obtenham ganhos expressivos com ela.

Mas é sempre bom ficar de olho vivo no book, assim os ganhos poderão ser cada vez maiores. Vendendo na alta e comprando na baixa os lucros aumentam.

Boa sorte, muitos lucros e feliz Carnaval


=====================================
citação: ferrazmichel

Olá socomerciais!
Primeiramente parabéns pelo fórum!! Já acompanho o blog a algum tempo(feliz da vida, hehe)
Queria saber o que acha de ECOD3? Estou comprado a algum tempo, já com algum lucro, mas ultimamente ela anda meio sonolenta... Será que há alguma notícia futura que possa dar uma levantada nela?
Abraço, bons investimentos a todos e parabéns pela iniciativa!



Oi Ferraz, obrigado mesmo, fico cada vez mais feliz com o reconhecimento de todos os amigos.

Muitos aguardavam o plano de reestruturação e ficaram empolgados com a empresa.
Agora está sendo um momento de avaliação e perspectivas.
Vejo no BIODIESEL uma fonte de ouro e tudo vai depender da gestão da empresa.
Uma coisa é olharmos de fora e outra coisa é o que se passa lá dentro. Vide AGRENCO.

Estou bem comprado nela e acho que está num bom suporte, não caíndo de 1,20.

Pretendo reforçar minhas compras no início de março , visando uma boa lucratividade pelas expectativa da divulgação dos resultados. Vamos ver também se ela vai participar do próximo leilão de BIODIESEL. Se particiar a TENDÊNCIA DE ALTA poderá ser forte novamente. Tenho como objetivo que em março ela atinja 1,60. Muitos falam em 2,00, se chegar será um sucesso.

Abração

====================================

citação: fabio braga123
socomerciais parabéns pelo seu blog, sempre estou lá pegando umas dicas.




Valeu Fábio , me ajuda a divulgar o blog, quanto mais amigos cadastrados por lá como seguidores, mais prestígio teremos.
Participe sempre por aqui também.

Continuarei concentrando os meus estudos por lá.

Abração

==========================================


citação: ROCCO_2

Essa o Socomerciais vai gostar

Estou na TOYB4 e observei que você tambem tem posições compradas e fala em eventos nesta empresa para 03/2010

Aos poucos boatos começam a correr na rede:
http://silviotsj.blogspot.com/2010/02/toyb4-objetivo-050-060.html

A TOYB4 esta no canal de congestão de 0,10 - 0,15 ... a empresa durante dos debates de audiência pública do PNBL , ofereceu seus serviços de TI ao PNBL. Acredito que na próxima semana teremos boas novidades, com lançamentos de nova linha de produtos de informática e TI fazendo assim a integralização do PNBL.



Olá Rocco2,

Costumo estudar muito uma ação antes de entrar, as possibilidades e as conversas de bastidores. Baseado nisto, faço os meus investimentos.
Desde o ano passado estou vendo em TOYB4 uma chance grande de bons lucros.
Tem muita coisa que pode acontecer e aguardo para março uma boa valorização. Na verdade este é o meu objetivo para o curto prazo. Mas ficarei com parte das ações para o longo prazo também. Como exemplo, escrevi sobre HOOT4, também no ano passado, que estava em 0,30 e esta semana bateu em 2,00.

Paciência pode gerar grandes lucros. Tenho como objetivo ver as TOYBS alcançarem o valor de 1,00 e depois 2,00 e por aí vai.

Um dia muitos verão a oportunidade perdida, mas isto é apenas a minha opinião.

Hoje muitos se arrependem por não terem comprado HOOT4, CCHI3, IGBR3, RPMG4, ESTR4, etc e etc... por precinhos que tanto comentei no meu blog.

Dia 22 termina o prazo para subscrições de Tectoy, a partir daí poderemos alcançar novos patamares. Há pouco tempo atrás comprávamos por 0,06 e agora temos que pagar 0,10 para não entrarmos na fila.

Daqui a pouco rezo pra chegar aos 0,15 e por aí vai.

Olho nelas e vamos estudar. Março chegando e pode ser o mês da virada.

Boa sorte !!!

==============================================

citação: marcusaugustus
socomerciais, parabéns pelo blog e pela comunidade...achei uma sacanagem ter excluído a sua comunidade do site do infomoney...estou a pouco tempo a aplicar na bolsa e sempre seguindo as suas dicas....obrigado pelas dicas que você nos proporciona.



Olá, tudo tranquilo?
Muito obrigado por prestigiar o blog e participar por aqui também.
Com as ações que estamos investindo é sempre bom ficar atento aos books. São ganhos fortes e recuos fortes, por isto sempre indico pegar nos bons suportes.

Fico feliz com os seus ganhos. Sucesso e eu que agradeço.

=========================================

citação: vjacobb

Grande SOCO
te achei aki...risos
Vamos ver se aqui te deixam em paz
O que acha do spread entre JBDU4 E 3?
cerca de 15% as vezes até mais


Grande Vjacobb,

Maravilha os ganhos obtidos este ano com os chamados Micos, Turn Aroud e Small Caps. Lógico que tudo que sobe muito acaba corrigindo e temos que ficar de olho para novas entradas. É o que chamo de ganhar duas ou três vezes num curto período de tempo. Sempre de olho no book, seja pra baixo ou seja pra cima.
A expectativa por JBDU4 é grande , mas infelizmente o dia 12 não correspondeu. Acho que pelo período de carnaval as votações das emendas ficam devagar. Vou até ler algumas notícias sobre JB DUARTE pra ver como anda o processo.
Vamos continuar de olho no book e como a ação continua muito barata, fico esperando o grande momento chegar. Vamos ver se teremos uma nova data como expectativa.

Não podemos esquecer que neste ano já teve uma excelente valorização:
Ano 2010 = +100%

E em 1 ano a valorização de 300%.

Tenho preferência pela JBDU4 pela liquidez, por exemplo, hoje foram aproximadamente 10 vezes mais negócios.

Mas bolsa é bolsa e tudo pode acontecer, JBDU3 pode ou não igualar ou ultrapassar as PNS.

Na minha opinião, se pensarmos no curto prazo 15% faz diferença.Mas no longo se os ganhos forem fortes esta diferença ficará amenizada pelo lucro total.

Vamos juntos torcer e vibrar com um bom momento que JB DUARTE poderá alcançar.

Abração e bom te ter por aqui.

=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário