MERCADO LIVRE

sábado, 27 de fevereiro de 2010

KEPL3 - Pergunta do amigo Dr. Leão Dourado.

Fala Socomerciais, Boa Tarde!

Vc acha que a Kepler chega em 1,00 até o balanço, e mais o que vc acha que pode acontecer nessa reuniao da Dilma na terça-feira, em que a kepler podera se beneficiar...



Boa tarde Dr. Leão Dourado, 

Bela pergunta. Eu acredito que uma bela valorização aconteça pela expectativa do balanço e digo que mais para a frente com a divulgação do primeiro trimestre deste ano as coisas melhorem mais ainda. O ano poderá ser excelente para a empresa. Estamos na casa dos 0,60, espero que ela chegue aos 0,80, muitos já ficarão felizes por aí. Agora pode chegar a 1,00 ou até mais, todos sabem que quando o mercado se empolga, tudo pode acontecer, vide AGRENCO. 
Mas vamos com os pés no chão , sem ganância, comprando aos poucos a cada subida de 5% por exemplo.
Enfim, cada um com o seu objetivo.
A reunião da próxima terça poderá beneficiar a KEPLER WEBER no futuro. Acho que tudo que se refere a logística e infraestrutura para o setor será benéfico para a empresa.
O assunto está diretamente ligada a KEPLER: 


DISCUTIR O SISTEMA DE ARMAZENAGEM DE GRÃOS DO PAÍS.


Será que a Dilma tem ações da Kepler? Se não tem , acho melhor ter, hehehehehe


Boa sorte aos amigos , estamos num excelente momento para a empresa.


Abração Dr.




=================
Danilo Macedo
Repórter da Agência Brasil
Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, reuniram-se hoje (25) para discutir o sistema de armazenagem de grãos do país. Segundo Stephanes, o governo quer encontrar uma forma de integrar a armazenagem e o escoamento - distribuição do produto.
O ministro, chamado por Dilma para explicar como está o sistema de armazenagem, disse que foi marcada uma reunião para a próxima terça-feira (2), no Ministério da Agricultura, com representantes do Ministério dos Transportes e da Secretaria Especial de Portos. Nela serão apresentadas as possibilidades que cada um deles tem para integrar de forma mais eficiente a rede de escoamento de grãos.
O gasto com frete é um dos principais fatores que influenciam o preço dos alimentos no país. O transporte por rodovias, além de ser o mais caro, provoca perda de milhões de toneladas de grãos nas estradas em má estado de conservação..







Nenhum comentário:

Postar um comentário