MERCADO LIVRE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TELB4 - Hoje comprarei mais um pouco. O grande momento se aproxima e acho que uma nova valorização pode acontecer.

 Com mais alguns lucros que obtive , irei reforçar as compras em TELB4, acredito numa nova alta.
Uma data importante se aproxima e espero que ela rompa 1,00.
Vamos ver se me dou bem nesta nova compra. Ação de altíssimo risco, estudem antes de comprar.
Como falei , estou investindo parte dos meus lucros portanto se eu perder, tudo certo, mas não arrisquem o que não podem. Mas fiquem de olho no book, se a força compradora estiver entrando , aproveitem a oportunidade.
Pra quem gosta de Blue Chip se o projeto se concretizar , ela pode voltar a ser uma. Portanto o mundo investirá na Telebrás, isto é a minha opinião.

Leiam abaixo. Telebrás dada como certo. Vamos torcerrrrrr que o sonho seja realizado.

Fevereiro chegando, estudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm TELB4 !!!


http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=21460&sid=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário