MERCADO LIVRE

domingo, 17 de janeiro de 2010

JBDU4

Bom , eu não me ligo muito nos VPAS , mas os fundamentalistas se baseiam muito nesta informação. Estou sempre lendo VPA pra cá VPA pra lá.

Então podemos dizer que o VPA da PETR4 está em aproximadamente 17,00 e as ações por volta dos 35,00.

VALE5 tem um VPA de 18 e está cotada em torno dos 45,00 e por aí vai com diversas outras Blue Chips.

Então amigos fundamentalistas vamos refletir JBDU4 tem um VPA de 0,14 e está cotada entre 0,11 e 0,12.

Pela lógica do mercado ela deveria estar valendo uns 0,50 não é mesmo:

Acho importante o mercado refletir sobre JBDU4, pois  a empresa está totalmente defazada e vai corrigir muito forte, já mostrou de quem potencial para isto. A última troca de mãos foi importantíssima e por isto estou encarteirando cada vez mais JBDU4.

Posso errar , mas gosto de me posicionar com antecedência na expectativa que o mercado irá se voltar forte para estas ações.

Lancei este papo para ser discutido, alguém pode comentar no meu tópico do INFOMONEY?

Amélie desculpe abusar mas o que seus Candles poderiam nos dizer? Ou o que poderia me dizer sobre este VPA da JBDU4:?

Vamos estudar?

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário