MERCADO LIVRE

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

TOYB4 - Olho no book !!! Cada um com o seu objetivo.

TecToy obtém investimentos para Projeto Zeebo através de acordos com companhias.

Lembram o que eu falei?
Estou na fila dos 0,07 aguardando a minha vez para comprar novamente.
Quem quiser vender estou lá , aguardando para comprar, rs.

Este resultado não engloba as vendas relativas ao DIA DAS CRIANÇAS e muito menos NATAL.

Férias também vem aí para a garotada. Pensem e reflitam.

Vende quem quer e compra quem quer , mas o mais importante é saber que zeebo ainda está em processo de lançamento nacional e lucros poderão ocorrer.

Como falei antes, 14% de um projeto muito bem sucedido pela Qualcomm poderá representar muito dinheiro. Este percentual de 14% ainda não está definido e muita coisa vai rolar daqui pra frente com o potencial podendo aumentar para 25%.

Lembrem-se e estudem também a notícia:

ao final do mes de novembro de 2009, a Companhia obteve, atraves de acordos firmados junto a Qualcomm Incorporated ("Qualcomm") e a Zeebo Inc. (nova denominacao da Tectoy of America, Inc.), investimentos na parte brasileira do Projeto Zeebo.


Leram bem?

INVESTIMENTOS


Saímos de 18 de prejuízo para 6 de prejuízo. Significa uma bela recuperação.

Quero ver os resultados do primeiro trimestre de 2010.


Ao meu ver será um belo negócio para a empresa no médio e longo prazo.

Temos Blue Ray, temos outros games, temos DVDS, temos TECTOY MOBILE, Muitos desenvolvimentos para novos jogos.

Esta é a minha opinião e por isto digo: Estudemmmmmmmmmmmm TOYB4

Boa sorte pra todos e o tempo dirá sobre os negócios da empresa.

Só mais uma coisinha:

Quando da homologação pela autoridade competente, a Companhia espera ter sua dívida fiscal reduzida em aproximadamente R$ 4 milhões, com reflexo direto em seu Patrimônio Líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário