MERCADO LIVRE

sábado, 19 de dezembro de 2009

Para alguns elas são MICOS, pra mim foram BLUE CHIPS GOLD, rsrsrsrs

Um amigo escreveu no fórum:

Eu não consigo me imaginar comprando micos.


Minha resposta para ele refletir:



Oi amigo, eu também pensava como você. Mas passei a pensar diferente e não me arrependo, pelo contrário, estou muito feliz.


Veja abaixo e reflita sobre as oportunidades destes últimos 30 dias e avalie, quem sabe um dia vc passe a pensar como eu e muitos outros.

Por isto respeito a todos, cada um com os seus objetivos.


CSNA3    30 Dias   -7,53
VALE 5    30 Dias   -1,96
PETR4      30 Dias   -4,01

Bom , alguns chamam as ações abaixo de Micos, mas na minha visão elas são BLUE CHIPS, rsrsrs


MILK11     30 Dias  +61,29
AGEN11     30 Dias  +112,28
GLOB3        30 Dias  +89,70


Abração e pense com carinho.


==========================================

Agora falando sério , não comparo as empresas e sim comparo as oportunidades. Se uma ação está em tendência de alta, eu quero é dinheiro no bolso. E por isto temos que comprar nas boas oportunidades.
Todos sabem que a PETR é 10 mil vezes mais empresa do que a AGEN, mas não dá pra ficar de fora nas oportunidades.

Por isto coloco aqui algumas tendências que fico de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário