MERCADO LIVRE

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ECOD3 - Minha opinião.

Acho engraçado que muitos falam que esta ação pode voltar aos 0,80.
Querem criar pânico pra comprar barato, rs.
Se acertarem tiro o meu chapéu, mas vou dizer uma coisa: Duvido.
Depois deste resultado de hoje e o futuro promissor da empresa, acho muito difícil alguém querer vender por menos de 1,00. Abaixo de 1,10 compro tudo o que eu puder, rsrsrs.
Esta empresa está com um novo futuro e alguém vai querer entregar o ouro?
Novembro tem novo leilão e 2010 será muito interessante pra ela.
Vende quem quer e compra quem quer, mas como falei antes, o que interessa é ela atingir no médio prazo os 2,00 e no longo os 5,00.
Venho encarteirando para o longo prazo e quando estiver nos 5,00 tanto faz se comprei por 0,90 ou por 1,20 , o que interessa será o bom lucro no bolso.
Cada um com sua estratégia. Olho no futuro e parabéns aos comprados e quem gosta do curtíssimo prazo, novembro vem aí , novo leilão e vocês estão vendo como o leilão é importante na vida da ECOD3, acredito num valor de 1,50 até dezembro.
Minha opinião.

Boa sorte pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário