MERCADO LIVRE

sábado, 13 de junho de 2009

TELB4 - Dica de investimento

Avisei aos amigos pra ficarem de olho, espero que tenham aproveitado esta bela alta e mantenham o olho no book. Como eu havia falado , muita expectativa para o dia 23.
Vamos ver como ela irá se comportar na segunda.


=========================================================



Eu costumo investir na TELB4 da seguinte forma:

Vamos supor que eu resolva investir 10 mil reais nela.

O que eu faria hoje: Compraria 5 mil e deixaria ficar. Sem me preocupar com o dia a dia.

Os outros 5 mil brincaria de comprar e vender de acordo com o book.

Então destes 5 mil entraria com mil e guardaria os outros 4 mil pra ir comprando de acordo com a subida ou fazendo preço médio caso a ação recuasse.

Este é um conceito que tenho e cada um pode aplicar de acordo com os seus objetivos e valor disponível.


ESTA DICA É APENAS PRA QUEM ACREDITA NO PROJETO E ESTEJA CONSCIENTE QUE É UMA AÇÃO DE ALTÍSSIMO RISCO. PODE PERDER MUITO COMO PODE GANHAR MUITO. SEMPRE DE OLHO NO BOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário