MERCADO LIVRE

quinta-feira, 11 de junho de 2009

HAGA4

Dia 18 já está chegando e o mercado aguarda por este grupamento e mais liquidez para suas ações. O importante é olho no book e na especulação por este momento.

Muitos falam que pode atingir 200,00 ( acho exagerado )
Alguns falam de 147,00 ( valor alto mas nada impossível, mas depende de uma entrada dos tubas )
O valor de 125,00 foi aproximadamente o TH que GAZO4 alcançou na data do seu grupamento ( pode ser atingido por HAGA4 também )
100,00 é o meu objetivo devida a tanta especulação.
73,00 valor aproximado já alcançado pela ação e pode tranquilamente voltar a este patamar.

Tudo isto vai depender da força compradora e segunda-feira já estaremos na semana esperada. Como brasileiro gosta de fila e comprar ações de última hora, a movimentação pode ser forte, rsrs

Lembro que esta ação no dia 08 de janeiro estava valendo a média de 10,00, sofrendo até hoje uma valorização invejável. Muitos não compraram aos 10 achando que voltaria aos 6 e muitos não compraram aos 20 achando que voltasse aos 10. Enfim, com a notícia do grupamento vimos que a ação se solidificou em busca desta esperada data.
Houve algumas trocas de mãos e agora está mantendo a sua média na casa dos 55 a 58.

Esperei tanto tempo por esta data, acumulando meus ganhos e agora que chega a data esperada , vou vender? Não , eu não vendo fácil, vou buscar o meu ojbetivo de 100,00. Posso atingir , posso não atingir. O book vai comandar. A tendência é que na terça-feira, quem quiser comprar antes do grupamento que pague mais caro.

Cada um com o seu objetivo e sem ganância. Sempre bom entrar com pouco e deixar grana reservada para preço médio.

E quem não quiser entrar, vale acompanhar para estudar sobre o comportamento de ações.

HAGA4, estão todos convocados, olho no book pra ver o que acontece.

Vou reforçar minhas compras nesta abetura de sexta e se bater os 60,00 pode buscar novamente os 65,00 ainda nesta sexta. Já especulando a abertura de segunda.

Boa sorte aos comprados !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário