MERCADO LIVRE

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como ganhar dinheiro com MICO - PARTE 1

Vou colocar aqui de uma forma bem prática a minha entrada numa nova ação, quem quiser seguir, segue, quem quiser só acompanhar, vai acompanhando. A ação escolhida é SNSY5. Ação de poucos negócios , acumulada e com ótimo potencial para uma forte subida.

ALERTA 1: Ação de muito risco
ALERTA 2: Não invista nesta ação um dinheiro que precise para o curto prazo
ALERTA 3: Pode recuar 20% como pode subir 100%, neste potencial que estou investindo nela.
ALERTA4: Dica é dica, não tem garantias e estou exemplificando a minha estratégia, cada um que for seguir tem que ter a sua responsabilidade.

Vou fazer aqui um exemplo prático de como se ganhar com um mico.

Vou traçar a seguinte estratégia:

Minha verba reservada: R$ 5.000,00

Comprarei apenas 1 lote no valor de R$ 720,00 ( esta será a minha ordem de compra ).

Notem que estou deixando o restante para cobrir uma eventual retração da ação.


0,72 é por quanto pretendo comprar. Se eu não conseguir comprar por 0,72 tentarei 0,73 e assim por diante.

Se ela subir e atingir o valor de 0,75 ( estarei reforçando a minha posição ), comprando mais um lote aos 0,75 e depois mais um lote aos 0,80

Se ela descer aguardarei um novo suporte para uma nova entrada , entre 0,65 e 0,68. ( mais um lote )


Olho no book e minha ordem de compra estará posicionada em 0,72 pelo Bradesco.

Lembro: Sem ganância, aos poucos e sem pressa.

Cada um deve investir o seu valor disponível , fazendo sempre a proporção de no máximo 20% do valor disponível.

Vamos acompanhar. Não darei ponto de saída. Cada um deve ter o seu objetivo e deve vender suas ações quando desejar.


Vou começar hoje ok? Olho em SNSY5


( No dia 08 de julho pretendo investir mais forte nela, acreditando na sua Recuperação Judicial, olho nela, pode ser mais uma "vedete" este ano, vai ficar na boca do povo ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário