MERCADO LIVRE

domingo, 31 de maio de 2009

GLOB3 - Venda poderá ser anunciada em breve,

Muita atenção a partir de agora no book de GLOB3.
Assim que anunciaram os possíveis compradores, meu "chute" foi que as Lojas Americanas comprariam a empresa.
Mas como eu disse era apenas um "chute".
Recentemente comecei a achar que seria então o Grupo Sílvio Santos, mas na opinião dos amigos mais influentes deverá ficar com a empresa Magazine Luiza.

Enfim, olho nas notícias e saberemos quem será o grande vencedor. A cada dia que passa estamos perto do grande desfecho. Estou imaginando a notícia sendo divulgada e as ações indo ao meu objetivo de R$ 12,00.

Se eu ganhar mais 30% neste mês de junho em cima da GLOB3 não é nada mau.

GLOB3, estou apostando forte nela esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário