MERCADO LIVRE

quarta-feira, 15 de abril de 2009

GLOB3 - RUMO AOS 12,90 - E SE FOR VENDIDA , RUMO AOS 20,00?

FALA! Cria campanha para "Tecnoshow Ponto Frio"


Globos interativos em 3D aparecem na campanha trazendo todos os benefícios da ação que acontece até o dia 22 de abril em todas as lojas da rede.

Repetindo o sucesso do ano passado, em 2009 o Ponto Frio realiza uma nova edição do Tecnoshow. Serão três semanas, de 2 a 22 de abril, em que todas as lojas da segunda maior rede varejista do Brasil estarão focadas em produtos e ofertas da área de tecnologia, oferecendo aos consumidores o que há de melhor em marcas, ofertas e diversidades de produtos.

Para divulgar a ação, a agência FALA! desenvolveu a campanha Tecnoshow Ponto Frio, que já está em emissoras de TV aberta, jornais, spots de rádio e multipages.

Com um “toque” futurista e procurando se diferenciar da comunicação do dia a dia, as peças da campanha contam com globos interativos em 3D que remetem ao tema “tecnologia” e ressaltam as vantagens do evento.

No filme de 30 segundos, a garota-propaganda interage com os globos e destaca a grande variedade de produtos de tecnologia, com destaque para o maior mix de produtos, mini parcelas, grandes marcas e suporte técnico exclusivo.

Toda a comunicação foi criada com base no conceito: “Tecnologia e serviços você encontra no Ponto Frio. O especialista do mercado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário