MERCADO LIVRE

quinta-feira, 26 de março de 2009

HOOT4 - UM HOTEL PRESIDENCIAL








Lula participa do lançamento do programa Territórios da Cidadania, em Salvador




O Gerente Geral do Bahia Othon Palace, Pedro Varella, e o Presidente Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou ontem (24/03) em Salvador para o lançamento da segunda etapa do programa federal Territórios da Cidadania, no Teatro Castro Alves. Ele também participará da abertura da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, onde será assinado com nove governos estaduais o pacto Mais Nordeste pela Cidadania para a redução das desigualdades na região até 2010, no Auditório Iemanjá do Centro de Convenções da Bahia, às 10h.

Além do governador da Bahia Jaques Wagner, entre outros do Nordeste, a pré candidata à sucessão de Lula, a ministra Dilma Rousseff(Casa Civil), também participará das atividades, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, que coordena o programa Territórios, o da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, responsável pela promoção da I Mostra de Desenvolvimento Regional, o da Saúde, José Gomes Temporão, o do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, o da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, o da Previdência Social, José Pimentel, e o da Promoção da Igualdade, Edson Santos.

Lula ficou hospedado, com sua comitiva, no Bahia Othon. A sua chegada no hotel foi recepcionada pelo gerente geral, Pedro Varella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário