MERCADO LIVRE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

milk11

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/11/25/laep_marca_assembleia_para_discutir_venda_da_parmalat-586550483.asp

Vejam esta notícia do dia 25 / 11

Com o tempo as pessoas perdem o "FOCO" e se esquecem do que está por vir.

Estava marcada para o dia 12 , e as ações tiveram uma alta expressiva porque a notícia de venda poderia acontecer, porém a reunião foi adiada para o dia 19, ou seja, se não foi decidida a venda no dia 12 pode ser decidida nesta sexta. Eu que espero tanto tempo por isto , vou pular fora agora? Não, agora é que estou reforçando a minha posição.


Hoje, véspera da tão esperada reunião, a correria para compra das ações é praticamente certa, porque a tendência de alta é muito forte.

VEJAM BEM O QUE ESTÁ ESCRITO NA MATÉRIA DO GLOBO

"REUNIÃO CONVOCADA PARA VENDA"

PRESTEM ATENÇÃO NISTO: "VENDA"


Decisões importantes serão tomadas visando a recuperação da empresa.

É muito importante acreditar no que está comprando, eu estou comprando com este objetivo, de que alguma notícia poderá sair neste final de semana.

Pode ser vendida para a Perdigão , como pode ser para a Nestlé , como pode ser para a Sadia , como pode ser vendida para alguma outra empresa , as especulações são fortes mas o importante no momento não é quem vai comprar, e sim a decisão de venda.
E não querem vender toda a empresa, apenas parte , isto para se capitalizarem e retornar com força total , podemos dizer que "uma nova cartada".


Não estou aqui para convencer ninguém a comprar, apenas para dar o meu ponto de vista e forçar assim um estudo de todos nós.

Tenho estudado muito as tendências e a tendência de subida para amanhã e sexta é forte.

Vamos acompanhar de perto esta reunião e como diz a notícia acima, decisão sobre a venda da empresa.

Não se esqueçam do que foi publicado:

"Segundo fontes próximas, Marcus Elias quer dar a volta por cima e começar a fazer dinheiro. "


É isto amigos, ele quer fazer dinheiro.

E estou torcendo pra que nesta sexta ele decida como vai começar a fazer muito dinheiro.

Laep valia muito e ficou por este precinho , poderá voltar a subir muito e daqui a 5 anos olharemos pra trás e diremos: "Esta ação que hoje vale R$ 20,00 eu podia ter comprado por R$ 0,50".

É isto amigo, este é o meu objetivo, vamos torcer que tudo dê certo para a querida LAEP.

Precisamos que nossas empresas sejam fortes e gerando empregos para os amigos brasileiros.

FORÇA MARCUS ELIAS , ESTOU REZANDO POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário