MERCADO LIVRE

domingo, 30 de novembro de 2008

SOCOMERCIAIS

Bom dia,

Depois de muitos pedidos dos amigos, resolvi então criar um blog. Acredito que aqui eu possa ter mais liberdade para expor meus pensamentos.
Lembrem-se , o mercado de ações deve ser estudado antes de praticado.
Utilizarei expressões populares e sem muita linguagem técnica, já que a técnica você encontra em cursos, livros e sites.
Darei algumas dicas e colocarei sempre notícias, buscando sempre a melhor das intenções que é ganhar dinheiro.
Pra quem me conhece sabe das minhas famosas expressões:

Estudemmmmmmmmmmm
Olho na força compradora e força vendedora
Olha o Gap
Pode buscar o valor xxxx

Costumo investir para o longo e médio prazo, mas sempre de olho nas oportunidades que podem sugir tanto nas ações Turn Around, Small Caps e Blue Chips.

Minha dica para os iniciantes é sempre que não saberem o que significa uma determinada palavra, entrar no google e fazer a busca pela expressão, hoje em dia é muito fácil de se saber qualquer coisa, basta procurar e correr atrás.

Nunca comprem uma ação porque eu ou outro qualquer amigo indicou. Leia , estude e compre se desejar. O investidor é responsável pelos seus atos e ninguém dá garantia quando as ações descem.

Aos iniciantes sempre recomendo iniciarem por ações de muita liquidez e de primeira linha, chamdas de Blue Chips. Como exemplo cito os códigos: PETR4, GGBR4, VALE5, USIM5, BRAD4, ITAU4, CSNA3, etc...

Neste blog vou postar algumas técnicas que utilizo e que tenho tido muito sucesso através delas.
Algumas que não publicava nos fóruns, porque ficava difícil dar continuidade com muitos amigos escrevendo e discutindo sobre outras oportunidades.

Neste momento temos que investir e apostar com cuidado, o mundo está passando por uma séria crise, onde o mercado acionário vive momentos únicos, que a maioria dos analistas também desconhecem. Muitos dão apenas palpites, mas como eu disse antes, não dão garantias.

Já perdi muito dinheiro indo nas ondas dos analistas, já ganhei algum também, mas preferi estudar e ser o meu próprio analista.

É isto amigos, darei aqui algumas contribuições para estudos e olho nelas, vamos com calma, sem ganância e seremos felizes para sempre.

Bons negócios pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário